terça-feira, 24 de setembro de 2013

OS ARTISTAS DE VERTENTES MERECEM MAIS RESPEITO

   HOJE ESCREVO ESTA POSTAGEM, NÃO PARA DIVULGAR UM SÓ NOME ARTISTICO DE VERTENTES, MAIS PARA EXPRESSAR MINHA INDIGNAÇÃO A RESPEITO DA FALTA DE APOIO QUE A PREFEITURA DE VERTENTES TEM COM OS ARTISTAS DE NOSSA CIDADE. TEMOS ARTISTAS BONS AQUI E QUE NÃO SÃO VALORIZADOS PELO O PREFEITO, ACHANDO QUE UMA NAÇÃO VIVE APENAS DE PEDRAS E CIMENTO, FALTA LHE ENTENDER QUE CULTURA FAZ PARTE DO DESENVOLVIMENTO DA HUMANIDADE.
TODAS AS PORTAS FORAM FECHADAS PARA NOSSOS ARTISTAS, QUERO VER ATÉ ONDE ISSO VAI CHEGAR, NÃO MIM VENHAM COM DISCURSOS MESQUINHOS DE QUE A PREFEITURA NÃO TEM VERBA, POIS É MENTIRA, JÁ QUE ATÉ O UNICO ESPAÇO PARA REALIZAÇÃO DE EVENTOS ESTÁ PROIBIDO, AGORA MIM RESPONDAM, QUAL É A FINALIDADE DE UM CLUBE EM UMA CIDADE COMO VERTENTES É SÓ PRA RIQUINHOS QUE PODEM REALIZAR EVENTOS PARTICULARES E A GRANDE MASSA DA POPULAÇÃO NÃO TEM O DIREITO DE USAR UM ESPAÇO FEITO COM DINHEIRO DELES? SICERAMENTE ESSES POLITICOS PRECISAM COLOCAR UMA LENTE NOS OLHOS E ENCHEGAR A JUVENTUDE E SOBRE TUDO OS ARTISTAS FILHOS DESTA TERRA, OU SERAM VOTADOS COM UMA VISÃO  ATUALIZADA DAQUELES QUE EVOLUIRAM COM O TEMPO.
ESSA É A MINHA OPINIÃO GOSTE SE QUISER, OU ENTÃO USE SUA TOALHA PRA ENCHUGAR A BABA, POIS QUEM NÃO VER ESSA REALIDADE É CARIMBADO: BABÃO.